29 de novembro de 2012

Lembranças




É estranho como em uma ano de sua vida pode não acontecer nada, e em um dia tantas coisas.
 Mais estranho ainda é descobrir como as coisas não são tão simples de como quando eramos crianças, quando em meio as nuvens se formavam desenhos, quando as arvores faziam sombra, quando os risos eram contagiantes, e os cortes se curavam com simples remédios.
Tudo nessa vida passa... e como passa, e vai chegar a hora em que tudo que mais queríamos é que tudo voltasse e pudéssemos reviver.
E reviver com mais intensidade  mais amor, mais emoção, curtir cada sentimento como se fosse eterno, viver cada segundo , sugar cada momento como se fosse o ultimo de sua vida, fixar os olhos como se fosse tirar uma fotografia, para que nunca fosse apagado a imagem de sua memória.
Eu realmente espero que nada seja apagado de minha memória,  que o tempo não seja duro comigo a ponto de me tirar as lembranças . Ainda quero acordar todas as manhãs me lembrando do que fiz á anos atrás  e me contorcendo de alegria por saber que minha vida toda valeu a pena. Ainda quero olhar pra trás e lembrar de nomes e rostos, expressões e risos.
E que o melhor de tudo, foi ter ficado na lembrança de outro alguém .


Danny Soares



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys