3 de maio de 2011

Predestinado.

                                                 Autora : Pri Santos
Ao passar da vida, coisas que fazíamos quando estávamos aprendendo, tornam a acontecer quando envelhecemos, mas não o podemos fazer direito.
Quando nascemos, somos alimentados pelas nossas mães e pais, pois não sabemos como nos alimentar, quando envelhecemos também somos alimentados, mas pelos nossos filhos, pois perdemos esse hábito.
Quando nascemos, somos levados para os lugares, em um carrinho, e quando envelhecemos também somos levados, mas por uma cadeira com rodas maiores.
Quando nascemos tudo que acontece ao redor, para nós é novo, quando envelhecemos também, pois muita coisa está diferente do que costumávamos presenciar.
Quando nascemos, há sempre muitas pessoas que disputam para cuidar de nós, e quando envelhecemos, as pessoas disputam, mas é para não cuidar.
Quando nascemos, quando alguém quer nos fazer mal, sempre nos ajudam, mas quando envelhecemos, as pessoas deixam nos fazer mal, e poucas vezes alguém nos ajuda.
Quando nascemos, somos cuidados com carinho, por pessoas que nos amam, mesmo que não seja nosso sangue, nos amam e nos confortam. Quando envelhecemos, somos cuidados, muitas vezes com desprezo, obrigação, e às vezes nem somos. E quando não são do nosso sangue, é porque os que cuidamos a vida inteira, não mais nos quiseram.
                                                               

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys