19 de abril de 2011

Ele Sabe !

Autora : Danny soares
Desisto te tentar achar a felicidade, de gostar das pessoas, de ter esperança . Desisto de lutar pelo amor, desisto de ser quem não sou para agradar. Já não mais vou viver um sonho, já não mais vou me deixar levar por um olhar, e me deixar cair em uma repleta ilusão !
Não mais quero chorar, nem sofrer calada. Não vou mais me apaixonar, nem deixar transparecer em minha face um sorriso de alegria .
Quantas vezes já me pus a dizer essas mesmas palavras a mim mesma, tantas e tantas vezes; parece que algo em mim se recusa a aprender a lição. Ou talvez não queira aprender, pois no fundo ...
 ELE SEBE  que se eu não buscasse pela felicidade dormiria com a dúvida, e se eu não gostasse das pessoas , viveria só , que se eu não tivesse uma se quer esperança me afundaria em no mais completo fracasso . 
ELE SEBE, que se eu não lutasse não saberia o que é vencer, ou cair para levantar, e se eu não tentasse agradar os outros não haveria ninguém que fizesse o mesmo um dia por mim. No fundo também sabe que se eu não vivesse uma sonho acabaria por sofrer com a realidade, e que se eu não  me entregasse em um olhar seria o ser mais vazio da face da terra . 
Sabe  que só pessoas que possui sentimentos choram, e somente quem ama guarda tudo para si ! No fundo creio que nós dois  sabemos, que quem se apaixona acredita! e quem sorri é feliz !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys