20 de setembro de 2010

Lembranças de um amanhã

Autora: Nathy martins
Será que em 2011 as coisas vão mudar pra mim ? :/
Quando me deparei pela primeira vez com Laura, logo vi que era uma pessoa dificil de lhe dar . Todos achavam isso !
Hoje minha opinião mudou, pois o convivio a fez minha melhor amiga .
Laura disse, que quando me viu, logo pensou, aquela garota ainda fará parte da minha  inutil vida, Laura nascera com uma doença muito rara e por isso todos a desprezavam.
Sinto a culpa de te-la feito chorar, pois no começo de tudo também a desprezei , assim como os outros. Perdi muito tempo, agora é tarde demais, e essa culpa tenho certeza que levarei a vida inteira.
Muitos se sentem culpados por se preocupar apenas com a aparência, com sua doença, e nao com seu coração , e com a pureza que tinha ali dentro.
Penso que talvez todo tempo perdido tenha sido uma superação, pois Deus a enviou sobre mim, uma pessoa digna um anjo que mudou toda minha vida.
Antes eu era uma pessoa que so pensava em si propria,  que nao ligava com os sentimentos dos outros, maguei muita gente com esse meu jeito ironico de ver as coisas. Uma delas foi Laura, nossa! nem sei quantas humilhações a fiz passar, mas mesmo com tudo isso ela nunca me virou as costas, estava tão cega que nao conseguia vê o que era realmente uma bela amizade .
Muito tempos e passou, conheci Laura com 10, e só me tornei realmente sua amiga aos quinze. Dai se tem cinco anos  perdidos, de sofrimento quando se podiam ser dez anos de alegria.
Um dia cheguei a escola, e vi o olhar tristes de todos aqueles que foram realmente amigos de Laura.
- Hoje pela manhã uma pessoa muito especial veio a falecer, pois sua doença se agravou e Laura... ah , doce Laura, ! nao conseguiu se manter viva .
Fiquei arrasada, uma lagrima brotou em meus olhos, ouvi comentarios a minha volta, mais nada foi tão sincero quanto minhas lagrimas  que começaram a escorrer em minha face, um pedaço de mim havia se partido .
Seu enterro fora o dia mais infeliz de minha vida, cheguei em minha casa, e em cima de minha cama o ultimo bilhete escrito por Laura.
“Obrigada, por conseguir ser minha amiga, sua amizade for a prova que eu precisava para partir , parto feliz por transformar seu coração. Sempre estarei com você, em suas lembranças ”
Olhe sim para si mesmo, mais preste atenção no mundo , um gesto pode destruir uma vida inteira.

1 comentários:

**Brunah Isabelle =) disse...

Curty o texto..!
Seguindo aki \õ
segue meu blog lá tmb..!
Bjo

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys